Condomínio tem três casas invadidas na mesma noite
Três casas de um mesmo condomínio, localizado na rua André Martins Parra, Jardim Colibri, na zona leste de Marília, foram furtadas por criminosos entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19).
A vítima do primeiro caso foi um comerciante de 52 anos. Ele disse que ao chegar do trabalho percebeu a porta do corredor arrombada e o interior da residência todo revirado.
Foram levados anéis, colares, relógios e canetas. Alguns objetos inclusive são de ouro maciço e custam uma pequena fortuna.
No mesmo condomínio outra residência foi invadida por volta do mesmo horário. O imóvel onde vive um mecânico de 36 anos teve subtraído celulares e uma espada Samurai.
Uma terceira residência, onde vive uma mulher de 51 anos, também foi invadida. Ao chegar em casa, a mulher encontrou a porta e janela da cozinha abertas. Foram levados cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. A perícia foi requisitada e os casos serão investigados. Câmeras de segurança das proximidades podem ter registrado a movimentação dos autores.