Condenado por tráfico, foragido da Justiça é flagrado com drogas no Vivendas
Uma ação da Polícia Militar de Marília na tarde desta terça-feira (26) resultou na prisão de um homem de 27 anos, em nova acusação de tráfico de drogas. Ele já era foragido da Justiça, pelo mesmo crime, e foi abordado no Parque das Vivendas (zona oeste), após denúncia anônima.
Os policiais localizaram o rapaz escondido atrás de um barraco na entrada de uma área de favelamento. Na revista pessoal, foram encontradas com ele 91 porções de crack, nove de maconha, 37 de cocaína e R$ 30 em uma sacola plástica, sob as roupas.
Além disso, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória pelo tráfico de entorpecentes. A pena é de cinco anos e foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Marília.
No momento da abordagem, ele negou envolvimento com o tráfico, afirmando ser apenas usuário. Disse ainda que estava caminhando pela rua, quando foi parado e agredido com socos e estrangulamento por parte dos policiais.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o flagrante foi formalizado e e o rapaz permaneceu na carceragem, aguardando audiência de custódia. Ele foi submetido a exame de corpo de delito, no qual seu relato sobre agressão será verificado.