Condenado a cumprir cinco anos por assalto na região é preso na rodoviária de Marília
Um homem de 24 anos sentenciado pela Justiça a cumprir cinco anos e quatro meses pelo crime de roubo na Comarca de Cândido Mota, região de Assis, foi preso pela Polícia Militar de Marília na noite desta quinta-feira (27). Ele foi detido durante diligências na rodoviária local.
Conforme a polícia, a equipe em patrulhamento teria observado atitudes suspeitas, momento em que o homem foi abordado. Ele foi identificado e, através da consulta ao Centro de Operações, foi constatado mandado de prisão em aberto.
O mandado, expedido em 20 de junho de 2024, é procedente da Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal de Presidente Prudente. O processo é referente ao crime de roubo qualificado, que teria sido cometido pelo homem, usando uma arma branca (faca) em Cândido Mota.
O detido conduzido ao plantão policial, sem a necessidade do uso de algemas. A autoridade policial determinou a elaboração da ocorrência e o cumprimento do mandado de prisão. Ele será apresentado em audiência de custódia, para garantia dos direitos e cumprimento do mandado.