MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 10 jun. 2019

Concurso do Daem tem 1021 candidatos para apenas 11 vagas

por Amanda Brandão

O concurso público do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), que será realizado pela Fundação Vunesp no dia 18 de agosto, teve um total de 1.021 candidatos inscritos, que concorrerão às 11 vagas disponibilizadas no edital, sendo uma para o cargo de Pedreiro, uma para Agente Municipal de Vigilância Patrimonial, duas para Mecânico II, cinco para Operador de Moto Bomba, uma para Técnico em Segurança do Trabalho e uma para Procurador Jurídico.

O balanço das inscrições foi divulgado nesta segunda-feira (10) pelo Daem, já que o prazo para o pagamento das mesmas se encerrou na sexta-feira, dia 7.

Do total de 1.842 que se inscreverem, 1.000 candidatos fizeram o pagamento da taxa, sendo que outros 21 tiveram a isenção do valor, de acordo com o que estava previsto em edital.

O maior número de inscritos foi para Operador de Moto Bomba, com 350 candidatos concorrendo às cinco vagas do cargo, isto é, média de 70 candidatos por vaga. A maior concorrência será para Agente Municipal de Vigilância Patrimonial, quando 330 candidatos estarão disputando a única vaga para o cargo.

Outro cargo bastante concorrido será o de Procurador Jurídico, que também prevê uma vaga e 203 candidatos estão inscritos. Para Técnico em Segurança do Trabalho serão 72 inscritos para uma vaga, enquanto 56 disputarão a vaga para o cargo de Pedreiro. A menor concorrência será para Mecânico II, sendo que dez candidatos efetivaram a inscrição para concorrerem às duas vagas, ou seja, media de cinco candidatos por vaga.

Daniel Alonso destacou a importância de mais um Concurso Público. “Este já será o nosso sexto concurso e todos pela Fundação Vunesp, o que garante total seriedade e credibilidade. O nosso primeiro concurso, que foi o maior da história de Marília, teve quase 25 mil inscritos e já contratamos mais de mil novos servidores nas áreas da educação, da saúde e de vários cargos. Desejo sorte a todos que se inscrever em mais esse concurso.”

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 2
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 3
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho
  • 4
    Réu por assassinato em praça pública terá perícia sobre saúde mental e uso de drogas

Escolhas do editor

PODER LEGISLATIVO
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetosCâmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
ANÁLISE
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motosAcesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
EFEITO IMEDIATO
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da CâmaraPrefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
CRUZÁLIA
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na regiãoAcidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região

Últimas notícias

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’
Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie