Complexo de Trânsito passará por mudanças
O novo coordenador do Complexo de Trânsito, Pedro Viana Filho, apresentou ontem (14) o planejamento visando melhorias no local, onde semanalmente 250 exames são realizados pelos candidatos para a obtenção da carteira de habilitação, entre carro e moto.
Segundo ele, a nova infraestrutura terá melhorias na iluminação, sinalização com pintura renovada, capinação, sanitários e cozinha para os instrutores. “O complexo, localizado na zona sul, funciona das 7h00 às 22h00, com grande movimento de pessoas, entre candidatos e instrutores diariamente.Está sob responsabilidade da Emdurb. O presidente Antonio Carlos Nasraui já autorizou o investimento nas benfeitorias. O local precisa estar devidamente em ordem”, comentou o coordenador.
Viana afirmou também que vai destinar um espaço especial para o treinamento de futuros motoristas de microônibus e caminhão.
Atualmente, Marília possui 18 autoescolas e centros de formação de motoristas e motociclistas.”É um espaço fundamental para a segurança no trânsito da cidade e rodovias”, concluiu.