Com Geral liberada, Tigrão quer reabilitação em casa
Torcedor maqueano terá mais espaço para a esperada festa no esforço de reabilitação na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. Partida será nesta quarta-feira (6), em casa, diante do Capivariano. Destaque para a liberação da Geral do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, que tem capacidade para quatro mil pessoas.
Durante a primeira fase da competição, apenas um terço da capacidade era permitido para a torcida. Agora, o setor mais popular do estádio recebeu autorização do Corpo de Bombeiros para receber torcedores em 100% do espaço.
Desde novembro do ano passado, a empresa contratada pela Prefeitura realiza adequações exigidas para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Em etapa anterior, o setor da Geral havia recebido intervenção, mas não foi o suficiente e foi preciso fazer alterações nas escadas.
https://www.instagram.com/p/Cb56idKly2x/?utm_source=ig_web_copy_link
Ainda segue pendente as arquibancadas laterais do estádio, porém, com dois tobogãs e a Geral liberados, o estádio já tem mais de dois terços aptos a serem utilizados pelos torcedores.
MAC x CAPIVARIANO
O Tigrão vem de uma derrota para São Bernardo, por 2 x 0, na casa do adversário – estreia da segunda fase.
Um dos desafios do time, que jogou desfalcado no sábado (2), são os nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Focado na vitória, Guilherme Alves diz que não poupará ninguém.
Partida contra o Capivariano acontece nesta quarta-feira (6), às 19h30. O ingresso custa R$ 20 e ainda pode ser adquirido na secretaria do clube, no próprio estádio.