Com desfalques, MAC enfrenta Atlético-GO por vaga na próxima fase
O Marília Atlético Clube (MAC) vai ter que superar as dificuldades mais uma vez para avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Junior. Desfalcado de seus dois principais jogadores, o Tigrão encara nesta sexta-feira (12) o Atlético-GO, às 19h45, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
O técnico Xandão Almeida não vai poder contar como o volante Natanael e com o centroavante Luiz Gabriel. Ambos estão suspensos após receberem dois cartões amarelos na primeira fase da competição.
O meio-campista é um dos destaques do MAC na competição e deve ser negociado com o Fortaleza. Já o atacante é autor dos dois gols do Tigrão na Copinha e o técnico Cleber Gaúcho já confirmou que ele vai integrar o elenco principal do clube na disputa da série A-3 do Paulistão.
O treinador do MAC faz mistério e não revelou os substitutos. Para a vaga de centroavante é quase certa a entrada de Trator e a no meio de campo deve ser preenchida por Luiggi.
O provável MAC é Girard; Lucas Palmital, André, Túlio e Josué, Bruno, Luiggi e Eric, Samuel, Alvinho e Trator.
Invicto e com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Atlético-GO chega sem desfalques para enfrentar o MAC. O técnico Allan Santiago deve repetir o time que venceu as duas primeiras partidas e foi poupado na vitória por 3×0 contra o Tupã.
O Dragão deve ir a campo com Ygor; Renan, Wendel, Macedo e Guilherme; Belluco, Thiago e Almeida, Yuri, Daniel e Jean.