Com arbitragem muito polêmica, MAC perde para o Noroeste
Com arbitragem muito polêmica de Thiago Duarte Peixoto, o Marília Atlético Clube (MAC) perdeu por 1 a 0 do arquirrival Noroeste, na noite de sábado (9), pela última rodada do primeiro turno do quadrangular final da Série A3 do Paulista, no Estádio Abreuzão, em Marília.
No primeiro tempo, o Tigrão teve uma grande chance para abrir o placar, quando Serafini cruzou e o atacante maqueano Rafael Tanque desviou para uma grande defesa do goleiro Pablo do Noroeste.
O MAC jogou melhor grande parte do primeiro tempo, mas aos 34 minutos, em lance isolado, após chute na entrada da área, John Egito fez o gol da vitória para o time de Bauru. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, sem chance de defesa para o goleiro Passarelli.
O time alviceleste sentiu o gol e caiu de rendimento nos minutos finais da primeira etapa, situação que foi revertida na volta do intervalo.
Com gás total, o Marília voltou pressionando e logo aos quatro minutos, Rafael Tanque recebeu livre de marcação e guardou de cabeça. A arbitragem, em lance muito polêmico e revoltando torcida e jogadores do MAC, anulou o gol.
O MAC ainda pediu dois pênaltis na segunda etapa, mas o juiz parecia não estar com boa vontade no Abreuzão.
Com o resultado, o Noroeste soma 4 pontos e fica na terceira posição com 4 pontos junto com o São Bernardo. O Capivariano lidera o grupo com 7.
Já o Tigrão vê sua vida muito complicada, na lanterna do grupo com apenas 1 ponto. No próximo sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar em Bauru pela primeira rodada do returno da Série A3 do Estadual.