Colisão entre Kombi de alunos da Famema e carros deixa um ferido
A colisão entre uma kombi e dois veículos deixou pelo menos um ferido na madrugada deste domingo (13) na rua Lupércio Garrido, a menos de duas quadras do Hospital Materno Infantil (HMI), na região central de Marília.
O acidente envolveu uma perua da Associação Atlética Acadêmica Sérgio Carnevalli da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), um T-Cross, atingido na dianteira e um C3 que, arremessado para cima da calçada, atingiu o muro de uma escola.
Segundo informou ao Marília Noticia o proprietário do C3, que preferiu não se identificar, a colisão ocorreu por volta das 5h30 e o teria acordado pelo barulho da pancada. “Tentaram dar a ré várias vezes, mas não conseguiram sair”, conta.
Imagens gravadas por moradores residentes em um prédio em frente ao local do acidente mostram uma pessoa de calça vermelha sem camisa retirando um dos bancos da perua ao lado de outra vestida de preto.
Segundo a vítima, os dois indivíduos seriam estudantes de Medicina da Famema, assim como outro ocupante, que ficou com o pé preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelas equipes de socorro antes de ser encaminhado para atendimento médico.
“Um dos que estava do lado de fora do carro se apresentou como médico. Os alunos estavam visivelmente bêbados, e reagiram com arrogância comigo”, acusou a vítima, que informou ter registrado boletim de ocorrência.
Segundo a polícia, o suposto condutor da kombi teria fugido do local sem prestar informações e nem socorro. O Marília Notícia procurou a Famema por sua assessoria de imprensa e a Atlética da Famema, por sua rede social.
Caso se manifestem, este texto será atualizado. O espaço segue aberto.