Cliente ‘perde’ R$ 1,2 mil após caixa eletrônico de banco travar em Marília
Um projetista de 32 anos procurou a polícia para registrar uma ocorrência contra o banco Santander após ter R$ 1.285 bloqueados em uma tentativa de depósito na noite deste domingo (9) na agência da Avenida das Esmeraldas, zona Leste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que foi até a agência fazer um depósito na conta corrente de outra pessoa quando o sistema do caixa eletrônico travou e o envelope ficou enroscado por volta das 20h10.
O dinheiro não foi devolvido e o comprovante também não foi emitido, o que gerou insegurança no cliente. Sem a transação concluída, o projetista acionou o 0800 do banco para saber como deveria proceder no caso.
Um atendente informou que a opção para solucionar o problema não estava disponível e que o cliente teria que retornar a ligação no período de atendimento, de segunda a sexta-feira, ou ir pessoalmente a agência bancária onde tentou realizar o depósito.
A vítima registrou o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília para conseguir recuperar seu dinheiro através do banco ou na forma da lei.