MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 06 fev. 2024
futebol

Cleber Gaúcho quer vitória para consolidar MAC no G4 do Paulista

Lateral Luizão e meia Michel Borges com problemas físicos vão passar por testes para saber se enfrentam o Bandeirante.
por Matheus Brito
Cleber Gaúcho afirma que favoritismo do MAC faz adversários se preparem melhor para as partidas (Foto: Leonardo Carrara)

A vitória na última rodada contra o União Suzano (2 a 0) tirou a ansiedade e colocou o Marília Atlético Clube (MAC) dentro dos times que classificam para a próxima fase. O técnico Cleber Gaúcho colocou como meta a consolidação no G4 e considera fundamental a vitória contra o Bandeirante de Birigui em partida na noite de quarta-feira (7) no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.

“Essa vitória foi importante, pois trás tranquilidade para o trabalho. Pensando no processo evolutivo da equipe, vamos ter mais um jogo ao lado do nosso torcedor e os três pontos são fundamentais para consolidar entre os quatro melhores na classificação”, disse.

Gaúcho também elogiou o desempenho do MAC nas quatro primeiras rodadas do Paulistão A3. O treinador ainda salientou que por ser considerado favorito ao acesso, os adversários tem se preparado melhor para as partidas.

“A verdade é que temos o alvo nas costas por essa chancela do favoritismo, mas temos lidado bem com isso. Com exceção do jogo do Grêmio Prudente, que foi bem equilibrado, as outras três partidas tivemos o domínio e fizemos um jogo impositivo”, afirmou.

Para o jogo contra o Bandeirante de Birigui, Gaúcho tem duas dúvidas. O lateral Luizão com um incomodo na lombar, e o meia Michel Borges, com dores no adutor, vão passar por testes físicos para saberem se poderão jogar a partida.

“Ambos passaram por exames médicos e não foi constatada lesão. O Luizão vai passar por um teste de mobilidade. Já o Michel também vai fazer um trabalho físico para saber de suas condições, mas ele não tem reclamado mais de dores. Acredito que ambos estarão disponíveis para a partida”, finalizou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie