MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 25 out. 2022

Civil tenta identificar 3º autor de crime contra transexual

por Alcyr Netto

Travesti foi atacada por três rapazes em Marília (Reprodução/Redes sociais)

Dois acusados do ataque contra a garota de programa transexual Kelly Fernandes foram identificados e já prestaram depoimento para a Polícia Civil. A dupla confessou o crime ocorrido no dia 12 de julho, no bairro Polon, zona Oeste de Marília.

Agora, foi feito o pedido para dilação de prazo para apuração e identificação do terceiro envolvido no caso. Na data do crime, os autores dispararam o conteúdo de um extintor contra a vítima e filmaram toda a ação.

Em depoimento, o desempregado J.S.L.C., de 18 anos, contou que estava com um amigo dando voltas de motocicleta, por volta das 22h, quando encontrou alguns conhecidos que o chamaram para “fazer um negócio”. Ele contou que entrou no carro, sendo que um dos ocupantes disse que parariam para conversar com um “travesti”.

O motorista parou o automóvel Volkswagen Gol, e o passageiro passou a conversar com a vítima enquanto o desempregado filmava tudo no banco de trás. Quando o extintor foi acionado, todos teriam xingado a transexual. Na ocasião, o motorista ainda deu a volta com o veículo e dirigiu em direção à garota de programa para assustá-la.

O desempregado revelou o endereço do amigo, mas não soube precisar onde ficava a moradia do motorista do veículo. Afirmou ainda, em depoimento, que chegou a pedir para que parassem com a brincadeira, mas não foi ouvido pelos outros dois ocupantes do carro.

O segundo envolvido no crime, o estoquista J.A.L.A., de 24 anos, afirmou que estava caminhando sozinho, após sair de uma festa, quando encontrou a dupla que fez o convite. Ele disse que conhecia apenas o desempregado, não sendo conhecido do motorista do automóvel.

Os três teriam ido até a região do Campus Universitário, sendo que no retorno para o Jardim Santa Antonieta, o motorista teria tido a ideia de “brincar com travestis”. Ele pegou o extintor e foram até o local do crime, onde acionou o dispositivo contra a vítima. Contudo, o acusado negou que tivesse proferido qualquer xingamento contra a garota de programa.

A vítima não teve dúvidas quanto à identidade dos dois autores, que tiveram os aparelhos celulares apreendidos para passarem por perícia.

Como ainda resta a identificação do terceiro envolvido no crime, o inquérito policial ainda não foi concluído. Já foram feitos dois pedidos de dilação de prazo para a apuração dos fatos, que segue sendo feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

Advogado André Lisque, Kelly Fernandes e Cin Falchi, após o registro do boletim de ocorrência na CPJ em Marília (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Casal é preso em flagrante por maus-tratos a duas crianças em Assis

Escolhas do editor

FLAGRANTES
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
FOCO NACIONAL
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
METEOROLOGIA
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempoMarília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Últimas notícias

Amapon inaugura nova sede com 18 leitos e terapias integrativas em Marília
Prefeitura conclui reparos e libera ponte do córrego do Macuco, em Rosália
Saúde faz ação contra criadouros da dengue neste sábado no Jardim Renata
Dois homens são presos pela PM tentando furtar cabos telefônicos em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie