Cidades da região tem novas mortes por coronavírus

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) divulgou mais uma morte pela Covid-19 nesta quarta-feira (17). A vítima é um homem de 32 anos.
Lins registra 5.536 casos confirmados, dos quais são 5.340 curados e 82 óbitos.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)
Santa Cruz do Rio Pardo
A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) informou nesta quarta-feira a 20ª morte provocada pela Covid-19.
A vítima é uma mulher de 72 anos que estava internada na Santa Casa local desde o dia 20 de janeiro. A paciente tinha como comorbidade doença cardiovascular crônica.
A cidade tem 1.901 casos confirmados da doença, dos quais são 1.652 curados e 20 óbitos. Há cinco casos aguardando resultado de exames.

Boletim de Chavantes (Foto: Divulgação)
Chavantes
A Prefeitura de Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília) divulgou uma morte por coronavírus nesta quarta-feira.
Chavantes contabiliza 488 testes positivos da doença, dos quais são 415 curados e 15 óbitos. Outros 33 casos seguem em investigação.