MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
sex. 24 jul. 2020

Cidade vizinha confirma mais uma morte por coronavírus

por Daniela Casale

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou nesta quinta-feira (23) mais casos de coronavírus.

Bauru soma 3.283 testes positivos de Covid-19, dos quais são 60 óbitos e 2.719 pessoas consideradas curadas. Outros 451 casos suspeitos aguardam resultado de exames. Há ainda duas mortes sob investigação.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais 27 casos de coronavírus nesta sexta-feira (24).

A cidade contabiliza 662 testes positivos da doença, sendo 272 considerados recuperados e seis óbitos. Outros 94 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília)confirmou mais 17 casos de Covid-19 nesta sexta-feira, dos quais 481 estão curados, 42 ainda fazem isolamento domiciliar e 17 evoluíram para óbito.

Hoje, Assis tem 1.324 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 2.511 pessoas com suspeita de terem contraído o novo coronavírus; 647 pacientes aguardam resultado de exames.

Dezenove pacientes de Assis estão hospitalizados. Uma mulher está no NAR do Hospital Regional e cinco em enfermaria; dois homens estão internados na UTI e onze em enfermaria.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) confirmou mais três casos de coronavírus nesta sexta-feira.

O município soma 140 testes positivos da doença, sendo quatro óbitos e 132 considerados curados. Outros 248 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais 118 casos de coronavírus nesta quinta-feira.

A cidade tem 1.193 testes positivos da doença, sendo 764 considerados curados e 17 óbitos. Outros 3.915 casos suspeitos foram descartados.

Lins tem 11 pacientes internados, sendo três na UTI e oito em enfermaria. Um óbito está em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou mais 27 casos de Covid-19 nesta quinta-feira, sendo um óbito.

A vítima J. C. C. de 72 anos estava internado na UTI da Santa Casa desde o dia 11 de julho. O paciente veio a óbito ontem. Ele era morador do Conjunto Habitacional Caiua. É o 8º óbito causado pelo novo vírus no município.

No total, o município tem 843 testes positivos da doença, sendo oito óbitos e 542 pacientes que não apresentam mais sintomas e são considerados curados.

Ao todo, 43 pacientes estão internados, sendo quatro na Santa Casa, 34 no Hospital Covid-19 e cinco na Unimed.

Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)

Tupã

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 19 casos positivos de coronavírus nesta quinta-feira.

No total, a cidade tem 231 testes positivos, sendo 12 óbitos e 115 considerados recuperados.

Há um óbito suspeito em investigação. A vítima é uma mulher de 92 anos. Foi realizada coleta e a amostra já foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz de São Paulo para diagnóstico.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 52,8%, com oito pacientes, sendo sete de Tupã e um da microrregião (Herculândia). Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 50%, com 10 pacientes de Tupã.

Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)

Palmital

A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de Covid-19 nesta quinta-feira.

O município tem 52 testes positivos, sendo 41 considerados curados e um óbito. Outros 91 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais 22 casos de coronavírus nesta quinta-feira, sendo um deles um óbito. Não foram revelados detalhes sobre o paciente.

A cidade tem 486 testes positivos, dos quais 259 são considerados curados e há três óbitos. Outros 879 pacientes deram negativo.

Total de 20 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo um em suporte respiratório não invasivo e quatro em suporte ventilatório invasivo. Por fim, 15 em isolamento em clinica médica.

Boletim de Quatá (Foto: Divulgação)

Quatá

A Prefeitura de Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta quinta-feira.

O município contabiliza 48 testes positivos, sendo dois óbitos e 40 considerados curados. Outros 40 casos suspeitos aguardam resultado de exames.

Boletim de Pompeia (Foto: Divulgação)

Pompeia

O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) confirmou mais cinco notificações de testes positivos de Covid-19. A cidade soma 35 casos da doença, dos quais apenas um paciente está internado no HBU em Marília, com quadro estável.

Os novos casos são um casal morador da Vila Paulínia – ele de 70 anos e ela de 78 anos – e a filha de 42 anos; e um casal morador do Jardim América – ele com 52 anos e ela de 50 anos.

Outros 39  pacientes já foram descartados de estarem com a doença. Do total de confirmados, há dois óbitos e  16 considerados curados.

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)

Garça

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de Covid-19 nesta quinta-feira (23).

A cidade  contabiliza  51 testes positivos da doença. As novas pacientes são mulheres, uma de 35 e a outra de 53 anos. As duas passam bem e estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento diário pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, assim como seus familiares e contatos pessoais.

Também houve grande aumento do número de casos suspeitos da doença, passando de 86 para 100. Garça continua com 33 pacientes curados e uma morte confirmada por Covid-19.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie