Cidade tem dois furtos de motos no domingo, mas só uma foi recuperada
Dois casos de furto de motocicletas foram registrados em Marília neste domingo (21). As duas motos – Honda CG 160 – foram levadas em situações diferentes.
Na madrugada, a moto de um jovem de 22 anos foi levada do estacionamento de uma indústria, próximo a um salão de festas no distrito de Lácio, onde era realizado um show musical.
A Honda CG 160 Fan preta, placa ENU1E68, estava travada e sem o “cachimbo”, mas os criminosos conseguiram furtá-la. O veículo ainda não foi localizado.
Câmeras de segurança do local podem ter flagrado a ação e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil.
RECUPERADA
Em outro caso, prejuízo menor para uma jovem de 21 anos no Jardim Itaipu. Ela teve a moto levada também na madrugada de domingo (21), na rua Plínio Amaral.
A jovem havia deixado a Honda CG 160 Start preta, ano 2018, estacionada em frente à uma indústria, por volta das 22h30 de sábado (20). Ao retornar, às 6h30 de domingo para ir trabalhar, percebeu que o veículo havia sido furtado.
Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília. Por volta das 16h de domingo, ela recebeu um telefonema da Polícia Militar informando que a moto havia sido localizada na avenida Miguel Granito Netto, no Nova Marília (zona sul).
A moto foi encontrada sem placa e com o tambor da chave estourado. A moça compareceu à unidade policial para reaver a motocicleta. A polícia vai apurar se o veículo foi usado em alguma outra ação criminosa, no período em que esteve desaparecida.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!