MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
sex. 26 mar. 2021

Cidade da região confirma 19 óbitos por Covid-19 em dois dias

por Daniela Casale

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) divulgou mais 19 mortes por coronavírus entre quinta-feira (25) e esta sexta-feira (26).

Ontem foram confirmados nove óbitos e hoje mais 10. Com isso, a cidade chega a 131 vidas perdidas em decorrência da Covid-19.

Assis contabiliza 6.179 casos confirmados de Covid-19, sendo 5.640 curados. Há três mortes sob investigação.

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

Bauru

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) informou mais quatro mortes em decorrência de complicações da Covid-19 nesta quinta-feira (25).

 

A primeira vítima é uma mulher de 85 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 12 de março e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 23.

A paciente estava internada em um hospital público da cidade e possuía diabetes. O óbito ocorreu em 22 de março.

A segunda vítima é uma mulher de 52 anos, que apresentou início dos sintomas em 9 de março e o resultado positivo foi divulgado no dia 13.

A paciente estava internada em um hospital público da cidade e possuía diabetes. O óbito ocorreu ontem.

A terceira vítima é um homem de 67 anos, que apresentou sintomas em 3 de março e o resultado positivo foi divulgado no dia 10.

O paciente estava internado em um hospital particular da cidade e não possuía comorbidades. O óbito ocorreu ontem.

A quarta vítima é uma mulher de 62 anos, que apresentou início dos sintomas em 8 de março e o resultado positivo foi divulgado no dia 15.

A paciente estava internada em um hospital particular da cidade e possuía diabetes, hipertensão e asma. O óbito ocorreu quarta-feira (24).

Até o momento, a cidade contabiliza 31.879 casos confirmados da doença, sendo 533 óbitos e 28.580 curados. Nove mortes estão em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) divulgou três óbitos por Covid-19 nesta quinta-feira.

As vítimas são um homem de 56 anos, morador do Jardim São Jorge, que tinha hipertensão e morreu em Manaus/AM, uma mulher de 58 anos, moradora da Vila Pereni, que tinha câncer no pâncreas e morreu em Jaú; e um homem de 70 anos, morador do Jardim Matilde, que tinha diabetes e hipertensão e morreu em Bernardino de Campos.

Ourinhos contabiliza 8.262 casos da doença, sendo 7.183 curados e 148 mortes

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) informou mais quatro mortes por Covid-19 nesta quinta-feira. Não foram divulgados detalhes sobre as vítimas.

Lins tem 7.608 casos confirmados, dos quais são 171 óbitos e 7.206 curados.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) informou mais três mortes por Covid-19 nesta sexta-feira. As vítimas são paciente de 60, 63 e 77 anos.

Promissão contabiliza 3.686 casos confirmados da doença, sendo 3.365 curados e 63 óbitos.

Boletim de Guarantã (Foto: Divulgação)

Guarantã

A Prefeitura de Guarantã (distante 60 quilômetros de Marília) divulgou a 11ª morte por Covid-19 nesta quinta-feira. A administração não deu informações sobre a vítima.

A cidade soma 557 testes positivos da infecção, sendo 1a óbitos e 504 curados.

Boletim de Bastos (Foto: Divulgação)

Bastos

A Prefeitura de Bastos (distante 96 quilômetros de Marília) informou mais uma morte pela Covid-19 nesta quinta-feira. Não foram divulgados detalhes sobre a vítima.

Bastos tem 657 casos confirmados, sendo 15 óbitos e 589 curados.

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais três mortes entre quinta e esta sexta-feira.

As vítimas são um homem de 50 anos, que morreu no dia 23, e aguardava o resultado de exame do Adolfo Lutz para confirmação; outro um homem de 65 anos que foi internado ontem na Santa Casa local; e um homem de 71 anos que estava internado na Santa Casa desde 11 de março.

A cidade soma 2.639 casos positivos, dos quais são 2.231 curados e 38 óbitos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
  • 3
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 4
    Colisão com capotamento deixa feridos na rodovia SP-294 em Pompeia

Escolhas do editor

FLAGRANTE
PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e regiãoPF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papelPrazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara

Últimas notícias

PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie