Chuva causa alagamento e transtornos na cidade, mas sem incidentes
A forte chuva na tarde desta quarta-feira (18) em Marília gerou alguns pontos de alagamento e transtornos no trânsito.
Apesar da intensidade, em curto intervalo de tempo, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil não registraram ocorrências relacionadas.
Na avenida Carlos Artêncio, houve alagamento, principalmente na pista Centro/Rodoviária. Internautas também relataram volume expressivo de água na avenida Tiradentes.
A estação automática de Marília, que fornece dados para o Instituto Nacional de Pesquisas Meteorológicas (Inpe) apontou 17 milímetros de chuva até às 14h30 desta quarta-feira (18).
As precipitações desta primavera têm sido com baixo volume e esparsas. Ontem (17), por exemplo, choveu em Padre Nóbrega, com grande volume no Maracá e bairros adjacentes. Já no Centro de Marília e outras regiões, como a zona Oeste, onde fica a estação automática, não houve chuva.
Previsão
Conforme dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Bauru, a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista está favorecendo a formação de chuva sobre o estado de São Paulo.
O céu fica nublado a parcialmente nublado, com ocorrências de chuvas moderadas a fortes em várias regiões do Estado, principalmente nesta quarta-feira (18). A previsão é de chuva também para a quinta (19). As temperaturas estarão em declínio.