Churrascaria de Marrone é interditada pela Vigilância Sanitária
No último final de semana, a Churrascaria Favo de Mel, que pertence ao sertanejo Marrone, 52, da dupla com Bruno, 47, foi interditada pela Vigilância Sanitária de Goiânia, em Goiás. Segundo o portal “G1”, o restaurante do famoso funcionava sem alvará sanitário desde o ano passado.
Além disso, de acordo com Tânia Agostinho, chefe da Coordenação de Fiscalização da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, também foram encontrados mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo, além de alguns insetos vivos. “Eram produtos como carnes, condimentos e laticínios sem procedência ou com prazo de validade expirado. Vimos até baratas vivas andando pela churrasqueira”, confirmou ela ao veículo.
Em resposta, o estabelecimento do músico disse que “tem por princípio a seriedade com seu negócio e com seu cliente. O respeito às normas de higiene e conservação dos alimentos são premissas da empresa. Os produtos supostamente vencidos apontados pela Vigilância Sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme. A churrascaria afirmou que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade”. Sobre os insetos, o local garantiu que “o aparecimento de inseto relatado pela fiscal, foi uma fatalidade”.
Fonte: Yahoo