CEJUSC realiza a II Exposição “A Arte Humanizando e Harmonizando”
O CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), localizado na Unimar, abre no dia 4 de Fevereiro (quarta-feira), às 9h30 a II Exposição “A arte Humanizando e Harmonizando”. A Exposição foi planejada pela conciliadora de 1ª e 2ª Instância, Glória Regina Dall Evedove, contando também com o apoio de Juliana Raquel Nunes – Chefe de Seção Judiciário e de José Ferreira Junior – Agente administrativo do CEJUSC. Denise Campos, assessora da Secretária de Cultura é a curadoria desta ação cultural.
A exposição ficará aberta aos visitantes até o dia 04 de Agosto no horário de atendimento do CEJUSC (segunda a sexta-feira, das 09h até às 17h). A entrada é franca. O objetivo da ação cultural é permitir que novos artistas marilienses e de toda a região possam expor suas obras.
A primeira exposição contou com a participação de 30 artistas que puderam mostrar suas belíssimas obras de artes. As obras foram espalhadas na sala de espera, na recepção e em cada uma das salas de atendimento, onde são realizadas as conciliações judiciais, deixando o ambiente muito mais humanizado e harmonizado. Por isso o nome da exposição “A Arte Humanizando e Harmonizando”.
Para a II exposição, a Secretaria Municipal da Cultural convidou artistas de grandes e premiados nomes. São eles: Alison de Sando, Angela Caprioli, Antônio Pedro Belém, Cláudio Dutra, Celso Ribeiro, Dagoberto Correa, Helena Masseo de Castro, Heraldo Bertonha, Iara Almeida Feltrin, Lidiana Ortega, Lourdes Pereira, Maria Neusa Caruso Silva, Micila, Nael Campos, Natalicia Bettin, Patrícia Nunes, Rita Camargo, Rodrigo MF, Solange Volpi, Sergio Doretto, Tais Monteiro e Raphael Dutra.
Fotógrafos e artistas de Marília e região que estiver interessado em expor suas obras gratuitamente no CEJUSC, devem entrar em contato com a assessora da Secretária de Cultura, Denise Campos, na Secretária Municipal da Cultura, 3402-6600. Ou ainda, com Juliana e Junior através do telefone 2105-4020.