MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 05 jul. 2019

Fundamental na Seleção, Casemiro elogia ‘Mister Tite’

por Agência Estado

O volante Casemiro elogiou bastante nesta sexta-feira o trabalho do técnico Tite na seleção brasileira. Em entrevista na Granja Comary, em Teresópolis, o jogador do Real Madrid afirmou que às vésperas da decisão da Copa América, no próximo domingo, contra o Peru, todo o elenco torce pela permanência do treinador, independentemente de qual for o resultado na partida no Maracanã.

Apesar de ter contrato até o Mundial do Catar, em 2022, Tite espera adquirir mais tranquilidade e estabilidade no cargo com o título da Copa América. Mas para Casemiro, antes de se pensar em qualquer mudança, é preciso valorizar o currículo do atual comandante, mencionado por ele como “Mister Tite”. “Os números dele falam por si. Um treinador que está há três anos no cargo e tem mais de 80% de aproveitamento, você precisa ter o mínimo de respeito. Ele já ganhou muitos títulos nacionais e internacionais. É um vitorioso”, comentou.

O treinador renovou contrato com a CBF logo depois da Copa do Mundo da Rússia, porém encara uma reformulação na comissão técnica. Um dos auxiliares, Sylvinho, deixou o cargo para assumir o comando do Lyon, da França, para onde deve ir depois da Copa América o analista de desempenho Fernando Lázaro. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, está perto de deixar a seleção brasileira para se tornar dirigente do Arsenal.

Casemiro reiterou ser fã do trabalho do técnico Tite e disse gostar bastante dos ensinamentos dele. “O Tite fica na nossa cabeça para sermos mentalmente fortes, para a gente não se desestabilizar. Ele tem um grande êxito nisso, de fazer o time ficar concentrado e não cair na ‘catimba’ dos adversários, de deixar que eles nos provoquem e a gente não caia nisso”, disse o volante.

A seleção brasileira fica em Teresópolis até a sábado, realizando treinos fechados. O time viaja ao Rio no período da tarde. No domingo, no estádio do Maracanã, entrará em campo, às 17 horas, para enfrentar o Peru pela final da Copa América.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motociclista morre após atingir traseira de caminhão na SP-294
  • 2
    Motociclista morto em acidente na rodovia em Gália é identificado pela família
  • 3
    Engavetamento com seis veículos deixa motociclista em estado grave
  • 4
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
TRÂNSITO
Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera CruzPolícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz

Últimas notícias

Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Após semana de chuvas intensas, fim de semana pode ser com sol em Marília
Chuva forte provoca transbordamento e deixa trecho da BR-153 em alerta em Marília
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie