Motorista de app é rendido e roubado por casal no Centro
Um motorista de aplicativo foi roubado por um casal no início da tarde de domingo (17), por volta das 13h, na rua Nove de Julho, no Centro de Marília. Ele acertou viagem até bairro Vila Barros, por R$ 10, mas durante o percurso foi rendido e roubado, perdendo R$ 90 em dinheiro, aparelho de celular, carteira e documentos. O criminoso, com tatuagem de índio na perna, o ameaçou com uma faca.
O motorista havia acabado de deixar dois passageiros na rua Nove de Julho, próximo a uma igreja, quando um casal se aproximou do veículo, perguntou se era motorista de aplicativo, e solicitou uma viagem até a Vila Barros.
Mal saíram, ainda na avenida Brasil, o homem pediu para alterar o destino, para a Vila Coimbra. A vítima estranhou e pediu para que descessem do veículo. Foi quando o ladrão sacou uma faca, afirmou que seria um assalto e que era para continuar “tocando” até a Vila Coimbra.
Quando chegaram na rua das Açucenas, logo após a rotatória do cemitério, o casal pediu para parar, exigindo o celular, carteira e dinheiro. Eles então desceram do carro e fugiram a pé. A vítima descreveu o autor como sendo magro, 1,70 de altura, tatuagem parecida com índio na perna, usando camiseta de cor clara, bermuda preta e tênis branco. A mulher seria magra, 1,60 de altura, negra, usando calça jeans, blusinha preta e um chinelo. O caso será investigado.