Casal é preso torturando idoso durante roubo
Os criminosos Thiago Fávaro de Oliveira Silva, de 38 anos, e Jéssica Meira Requena, 20, foram presos em flagrante pela Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (11).
Eles são acusados de amarrar e agredir, inclusive com queimaduras de cigarro, um idoso de mais de 80 anos durante roubo contra sua residência na zona Norte de Marília.
A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento da zona Norte para receber atendimento médico, mas não corria risco de morte. Foram verificados hematomas no rosto, além de ferimentos nos braços e ombro – alguns provocados por cortes de faca. O idoso tem problemas de audição.
Os acusados já possuem antecedentes criminais, de acordo com os policiais que fizeram a prisão.
Vizinhos chamaram a PM por volta das 4h até a rua Álvaro de Carvalho, no bairro Castelo Branco, após ouvirem barulhos vindo da casa em que o idoso vive sozinho. Chegando no local, os policiais ouviram os gritos da vítima ainda do lado de fora do imóvel.
A dupla tentou fugir quando percebeu que os militares estavam na residência, mas foi detida. O bandido chegou a se machucar durante a fuga. Com eles foram apreendidos R$ 2 mil escondidos dentro das vestimentas e alguns outros bens do idoso.
Segundo os policiais, o casal estava agredindo a vítima com diversos golpes para que falasse onde havia mais dinheiro.
Os acusados foram apresentados no plantão policial, deveriam ser indiciados e passarão por audiência de custódia.