Casal é preso por tráfico de drogas na zona Sul
O casal Jessica Arruda de Oliveira, de 21 anos, e Leonardo Garcez Correta Sobrinho, de 26, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (6) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um adolescente em atitude suspeita na rua Mario Bataiola por volta das 22h.
O menor empreendeu fuga ao notar a presença da viatura de polícia, mas foi interceptado enquanto tentava entrar em um apartamento, onde reside o casal Jessica de Oliveira e Leonardo Sobrinho.
Nada ilícito foi encontrado com o adolescente, porém o nervosismo do casal gerou suspeita nos policiais, que decidiram revistar a dupla.
Uma policial militar feminina revistou Jéssica e foram localizadas cinco porções de maconha, outras cinco de crack, quatro unidades de LSD e R$ 360 em dinheiro em seu sutiã.
Questionada sobre os entorpecentes, a indiciada alegou que ela e seu companheiro estavam vendendo drogas há duas semanas porque precisavam de dinheiro para o sustento.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões.
Após audiência de custódia, os indiciados poderiam ser recolhidos para a Penitenciária de Marília e Pirajuí.