Casal é preso por tráfico com seis tipos de drogas em apartamento na zona Oeste
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu na manhã de quinta-feira (27) um casal de namorados suspeito de comercializar pelo menos seis tipos de drogas diferentes.
Guilherme Bravo Messias, de 29 anos, e Gabrielly Ventura Fernandes dos Santos, de 20 anos, foram detidos no apartamento onde moravam, em um condomínio localizado no Jardim América, zona Oeste da cidade.
Conforme informações da polícia, o casal já vinha sendo monitorado há dois meses. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel, foram encontrados 21 comprimidos de êxtase em diversas cores, duas porções de MDMA – droga sintética de efeito estimulante e alucinógeno -, uma porção de haxixe, uma porção de maconha, além de cogumelos.
A equipe também encontrou no sofá um saco plástico contendo flores de maconha, outro produto de alto valor de venda. Apetrechos utilizados para a manipulação dos ilícitos e a quantia de R$ 19,00 também foram apreendidos pela polícia.
A polícia ainda realizou buscas no interior do carro dos suspeitos. Dentro de um veículo Hyundai i30, policiais se depararam com anotações em um envelope preto com um endereço postal. A suspeita é de que eles também utilizariam os Correios para o envio das substâncias.
Ainda segundo levantamento policial, os jovens são reincidentes na prática do tráfico e a variedade de entorpecentes localizada mostra que eles buscavam atingir diversos públicos.
O casal também teve os aparelhos celulares e o veículo apreendidos pela Polícia Civil. A dupla deve responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As drogas sintéticas foram enviadas para análise junto ao Núcleo da Polícia Científica de Bauru.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!