Casal é preso por tráfico com maconha e haxixe no Jardim Maracá

Após denúncias sobre intenso tráfico de drogas em uma casa do Jardim Maracá, na zona norte de Marília, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpriram mandado de busca judicial e flagraram a atividade ilícita de um casal. Flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (20).
Os alvos foram um rapaz de 19 anos e sua companheira, de 20. Levantamento da unidade especializada apontou movimentação suspeita no local, o que culminou com um pedido de busca junto à 2ª Vara Criminal. Havia indícios de que o casal havia transformado a residência em um ponto de distribuição.
Por volta das 15h, durante a vistoria na residência, os policiais localizaram diversos materiais associados ao tráfico de entorpecentes. No quarto do casal, dentro de um rack, foram apreendidos dois pedaços de maconha em formato de tijolinhos, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Um estojo com três porções da erva e um recipiente com haxixe em porções diversas também foram recolhidos na casa. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao crime.
Ambos permanecem detidos na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, aguardando decisão judicial em audiência de custódia.