Casal é preso por tráfico após deixar criança sozinha em casa
Um casal foi preso por tráfico de drogas em Canitar (distante 106 quilômetros de Marília) nesta segunda-feira (18). A identidade da dupla não foi revelada.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h uma equipe realizava patrulhamento pela rua Sebastião Tufanelli quando ouviu gritos de uma criança, fato que chamou atenção dos policiais.
Os militares desembarcaram da viatura e observaram a criança chorando na porta da residência que estava aberta. A PM tentou contato com os moradores, mas não foi atendida.
Tendo em vista a situação da criança, os policiais pularam o muro e encontraram ela sozinha na casa. O menino tem apenas quatro anos.
Ao verificar o interior do imóvel, os militares encontraram em cima da mesa uma sacola plástica contendo 10 pinos com cocaína.
Após aproximadamente 20 minutos, um casal chegou e foi imediatamente abordado. Questionado a respeito das drogas, o homem disse que era para venda e que havia mais drogas no interior de uma bolsa, sendo que cada pino era vendido a R$ 50.
Na bolsa indicada por ele foram encontrados mais 10 pinos com cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta com a contabilidade das vendas e 1.035 pinos vazios. Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 104.
O casal foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi entregue a avó paterna.