Casal é agredido após pedir silêncio aos filhos de vizinho
Um casal foi agredido por um vizinho na noite desta quinta-feira (4), após pedir silêncio aos filhos do suposto agressor no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a vítima, um caminhoneiro, alegou que trabalha viajando e quando chegou em casa foi obrigado a ouvir gritarias e algazarras dos filhos do vizinho em sua calçada, localizada na rua Jaci Batista, por volta das 19h.
Cansado de tanto barulho, a vítima falou para os adolescentes irem gritar na casa de seus pais. A mãe de um dos menores, que teve a identidade preservada, foi tirar satisfação com o caminhoneiro.
Em seguida, o pai dos jovens, de 34 anos, teria chegado ao local totalmente alterado e agrediu o homem com socos, que acertaram o olho esquerdo e a nuca do caminhoneiro.
O acusado ainda agarrou a esposa da vítima pelo braço. Ela passou mal e precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona Norte.
O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O autor das agressões foi averiguado, mas permanece em liberdade.