Casal discute, mulher leva tapa no rosto e homem é preso
Um homem de 50 anos foi preso por violência doméstica e vias de fato na segunda-feira (14), no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, zona Norte de Marília. O acusado só teve as iniciais divulgadas – J.N.L.S.
A Polícia Militar foi acionada às 19h46. No local, a vítima de 46 anos estava na rua com o genro, bastante nervosa. A mulher contou que tinha chegado do serviço, pois trabalha como diarista e houve uma discussão com o autor, pelo fato de um vendedor ter ido até a residência. O acusado teria maltratado o trabalhador, em razão de a vítima também vender os mesmos produtos.
J.N.L.S. aparentava estar alcoolizado e teria dito à mulher que, a partir daquele dia, a trataria como um homem, “na base da pancada”. Em seguida, o autor teria dado um tapa no rosto da vítima.
Os militares encontraram o homem dormindo no chão do quarto. Assim que acordou e viu a equipe policial, o acusado ficou bastante alterado e agressivo. Ele foi contido e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado requereu para a conversão da prisão em flagrante pela preventiva.