Casal de idosos é amarrado de joelhos com as mãos para trás em roubo no Maracá
Uma mercearia foi assaltada no último sábado (17) no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 19h24, na rua Miguel Souza e Silva. No local, as vítimas – pais do proprietário do estabelecimento – contaram que estavam cuidando da mercearia enquanto o filho está em viagem.
Os idosos de 67 e 69 anos contaram que o local foi invadido por três homens, um deles armado. O trio entrou e anunciou o roubo. As vítimas foram ajoelhadas no chão e amarradas com cadarços, com as mãos para trás.
Os criminosos subtraíram da idosa um celular, uma aliança de ouro, um anel de ouro e uma corrente com três pingentes, também de ouro.
Do caixa da mercearia foram levados R$ 800. Também houve a subtração de várias latas de cerveja. O trio fugiu em seguida.
Um amigo da família acabou chegando logo depois e desamarrou o casal, momento em que a PM foi acionada.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime. O caso é investigado.
PEDESTRE
Um homem de 50 anos foi assaltado na madrugada do último sábado, na rua dos Cravos, no Jardim Marília, zona Oeste da cidade.
A vítima contou que andava pela via, por volta das 2h, quando foi abordada por dois rapazes, que exigiram os pertences.
Segundo a vítima, um dos ladrões era magro, alto, branco e vestia blusa de moletom vermelha e calça jeans. O outro era branco, estatura mediana, forte e usava blusa e calça escuras.
Com medo, a vítima entregou o celular e um cartão bancário. Em seguida, a dupla fugiu. De acordo com o relato não foi exibida nenhuma arma de fogo, houve apenas a ameaça e uso de força física. O caso é investigado.