Casal adota 6 filhos de amiga com câncer terminal
Veja como o bem vai e volta. Um casal que já tem 3 filhos adotou mais 6, por compaixão e amizade. Stephanie Culley e Donnie Culley, da Virgínia, nos Estados Unidos, tinham uma amiga, Beth Laitkep, de 39 anos, que estava com câncer terminal.
Beth pediu ao casal para cuidar dos filhos quando ela morresse: “Ela olhou para mim e disse: ’Você pode fazer isso por mim? Você pode fazer isso? ’”, contou Stephanie. Eles atenderam ao apelo, formaram uma nova grande família e acabaram de ter uma grande surpresa.
Claro que ninguém está preparado para receber em casa e criar 6 filhos a mais, do dia para a noite. Depois que adotou os filhos, a família Culley teve que pedir ajuda: criou no início do mês uma página para arrecadar dinheiro no GoFundMe.
A história dos Culley comoveu tanta gente, que em 2 semanas a campanha arrecadou mais de 57 mil dólares, mais de 205 mil reais, valor que vai ajudar na educação, roupas e alimentação dos novos filhos.
Beth era solteira. Ela morreu em maio e deixou seis filhos com idades entre 2 anos e 15 anos. As duas amigas trabalharam juntas no Wal-Mart e se conheciam desde a adolescência, mas não se viam havia muito tempo.
Quando os médicos disseram, no último mês de abril, que não havia mais opções de tratamento, ela pediu para a amiga cuidar das crianças. “Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, disse.
Stephanie disse que o marido, ao saber do pedido, fez uma longa pausa antes de dizer: “Vamos fazer o que temos que fazer”.O s Culley adotaram Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.
Fonte: Yahoo