Imóvel com recicláveis é consumido por incêndio na zona oeste de Marília
Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (13), no bairro Mirante, zona oeste de Marília. O imóvel estava desabitado, mas era utilizado para o armazenamento de materiais recicláveis. Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas e evitar que se alastrassem para outros imóveis.
Segundo a moradora Roseli Rosa Reis, a casa que pegou fogo era um imóvel que estava inabitado, onde eram guardados móveis velhos, produtos para reciclagem e outros objetos. Ela disse que as chamas tiveram início na cozinha, não sabendo o motivo, já que não havia nada ligado no local.
“Eu estava com um rapaz ali e do nada começou a pegar fogo. Eu corri e o rapaz também. Foi tudo muito rápido. Já chamamos o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente, mas o que tinha lá perdeu tudo. Ainda bem que não tinha nada de muito valor. Por sorte saímos a tempo”, afirma Roseli.
O imóvel queimado fica atrás da sede da Torcida Organizada Camisa 12, mas o prédio onde os torcedores corintianos se reúnem não foi afetado pelo incêndio.
De acordo com o tenente Lucas Janikian, as equipes foram acionadas e se deslocaram para a avenida da Saudade. As chamas se propagaram rapidamente e não foi possível evitar a destruição completa do imóvel, mas os bombeiros evitaram a propagação.
“Tinha bastante carga de incêndio no local, como materiais recicláveis, que foram rapidamente consumidos pelas chamas. Fizemos o combate, concluímos o rescaldo e acionamos a Defesa Civil, para avaliação estrutural das residências vizinhas”, explicou o tenente Janikian.
A Polícia Militar foi acionada e esteve presente com uma viatura para registro do caso. Um boletim de ocorrência será registrado, com o caso sendo investigado pela Polícia Civil, que vai tentar descobrir as causas do incêndio.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!