Carro furtado é localizado pela Polícia Militar
A Polícia Militar localizou o Volkswagen Gol de um autônomo, de 55 anos, que havia sido furtado no bairro Edson Jorge Júnior, na zona Norte, na madrugada desta última terça-feira (18).
O carro foi encontrado na rua Egídio Fenile, no Jardim Santa Antonieta, também na zona Norte, na noite de quarta-feira (19). A informação só foi prestada na Polícia Civil nesta quinta (20).
Segundo o autônomo, foi furtado o rádio e danificado o miolo da chave de contato. O caso segue em investigação.
RELEMBRE
A vítima contou que seu filho estacionou o carro em frente à residência e, na manhã seguinte, notou que o Gol tinha desaparecido.
Os documentos do veículo estavam no porta-luvas e, segundo a vítima, há câmeras de segurança em uma escola próxima, que podem ter filmado a ação criminosa.