MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qua. 25 jul. 2018

Carro desgovernado atropela quatro e causa uma morte no interior

por Agência Estado

Carro desgovernado atingiu nove motocicletas e um carro na Vila Toninho, em Rio Preto (SP). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas (Foto: Gridânia Brait/TV TEM)

Um carro desgovernado atingiu nove motos e um automóvel e ainda atropelou quatro pessoas na noite desta terça-feira, 24, em uma rua movimentada de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um homem morreu e outros três ficaram feridos, dois em estado grave.

O condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, alegou ser diabético e ter desmaiado ao volante. O motorista foi levado ao plantão da Polícia Civil e acabou liberado após o pagamento de fiança.

O acidente ocorreu no início da noite na Rua João Urias Gomes, a principal da Vila Toninho, no setor sul da cidade. Testemunhas relataram que, após passar numa lombada em alta velocidade, o carro se desgovernou, atingindo motos e pessoas.

O pedreiro Antonio Rodrigues da Silva Sobrinho, de 50 anos, que estacionava sua moto, foi prensado pelo carro em uma árvore. Moradores fizeram massagem cardíaca, mas ele morreu antes da chegada do socorro médico. Outras três vítimas foram levadas para hospitais da cidade.

Temendo ser linchado, o motorista se refugiou no interior de um supermercado. Ele saiu do local duas horas depois, escoltado por policiais militares, e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem concordou em ceder material para exames toxicológicos e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele também passou por exames em uma unidade de pronto-atendimento e, segundo a polícia, foi confirmada sua condição de diabético – a taxa de glicemia estava o dobro do normal.

Segundo a polícia, o motorista não aparentava sinais de embriaguez. O homem vai responder por lesões corporais e homicídio culposo (sem intenção de matar). O carro foi recolhido para perícia.

Na manhã desta quarta-feira, 25, uma das vítimas, de 40 anos, continuava internada em unidade de terapia intensiva do Hospital de Base. O quadro era considerado grave.

Outra pessoa ferida no acidente, um homem de 52 anos, está internado no mesmo hospital, em estado estável. Um pedreiro de 29 anos teve ferimentos leves e foi liberado após ser medicado na Unidade de Pronto-Atendimento do Jardim Tangará.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Câmeras flagram passagem de fauna inédita na região
  • 3
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 4
    Justiça solta mulher e acata denúncia contra dois por esquartejamento

Escolhas do editor

JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida
8 DE JANEIRO
Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em BrasíliaArgentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
CLIMA NATALINO
Marília acende luzes e inicia agenda do Natal Iluminado nesta sexta-feiraMarília acende luzes e inicia agenda do Natal Iluminado nesta sexta-feira
Marília acende luzes e inicia agenda do Natal Iluminado nesta sexta-feira

Últimas notícias

CPMI do INSS convoca dono do Banco Master e governador Romeu Zema
Brasil tem potencial para minerais críticos, aponta estudo do Ipea
App deve ajudar agentes públicos a trocarem informações de forma segura
Motorista capota carro na pista e veículo invade quintal de casa em Quintana

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie