Carpinteiro é detido após atingir muro de casa no Nova Marília com o carro
Um carpinteiro de 34 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) depois de perder o controle da direção e atingir o muro de uma casa na rua Nobor Imamura, bairro Nova Marília (zona sul). No local mora uma enfermeira, que se assustou com o estrondo.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem sentado na sarjeta, em frente ao imóvel, com o muro destruído. Ele já havia manobrado o carro, um Chevrolet Captiva e não foi possível acionamento de perícia.
De acordo com o registro de ocorrência , o condutor teria admitido que estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Contudo, ele se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.
Como ele não aparentava estado de embriaguez e não foi possível constatar, em exame clínico, alteração psicomotora, o carpinteiro acabou sendo liberado. Coleta foi feita para exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML) que poderá, posteriormente, gerar complicação ao condutor.
O veículo Captiva, registrado em nome de terceiro, foi apreendido pela Polícia Militar devido a infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).