Carpinteiro denuncia agressão e roubo violento na zona norte de Marília
Um carpinteiro de 45 anos foi vítima de um assalto violento, enquanto tentava voltar para casa, na zona norte de Marília, depois de sair de um bar. O crime ocorreu há 10 dias – na noite de 13 de abril – mas ele procurou o plantão da Polícia Civil somente nesta terça-feira (22).
O homem contou que havia ido a um bar, onde consumiu bebida alcoólica. Por volta das 20h40, ele caminhava pela avenida República, quando foi surpreendido por três desconhecidos.
Ainda segundo a vítima, um dos assaltantes o agrediu com um chute nas costas, o que o derrubou ao chão. Em seguida, o trio roubou sua carteira com documentos pessoais, título de eleitor, cartão bancário e cartão alimentação.
O carpinteiro relatou que só conseguiu preservar o celular porque o havia escondido dentro da cueca, pouco antes de ser atacado.
A vítima sofreu escoriações no braço e na perna direita, e buscou abrigo em uma academia próxima ao local do crime. Ele descreveu um dos autores como sendo um homem branco, magro, com cerca de 1,7m de altura e aproximadamente 20 anos.
Devido à pancada sofrida e ao estado de embriaguez, o homem disse que não consegue se lembrar com clareza de todos os detalhes.
A Polícia Civil registrou o caso como roubo consumado e investiga. Não há informações sobre suspeitos detidos.