MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 20 out. 2021

Carille tem conversa ao pé do ouvido de Ângelo

por Agência Estado

Fabio Carille ainda não encontrou o ataque ideal do Santos e pode optar por um time mais veloz e jovem contra o América-MG, sábado, da Vila Belmiro. Depois de deixar aberta a possível volta de Gabriel Pirani, o treinador teve conversa ao pé do ouvido do jovem Ângelo na reapresentação do elenco, nesta terça-feira.

O garoto de 16 anos já entrou nos minutos finais contra o Sport, na Arena Pernambuco, na rodada passada, e vem sendo preparado pelo novo técnico para ganhar mais minutos de jogo. Ele está chamando a atenção do técnico nos treinos.

Carille vem mexendo muito no setor ofensivo santista, mas nada deu certo até agora. Marcos Guilherme virou ala e agora está na reserva. Léo Baptistão e Raniel se revezaram na posição de centroavante e Diego Tardelli já apareceu como armador. Quem agora pode perder a vaga é Lucas Braga, até então sem convencer o “chefe”.

Desde a chegada de Carille, o Santos disputou sete jogos, ganhou somente do Grêmio, com gol nos acréscimos e de um zagueiro, e não pode voltar a tropeçar contra o América-MG, na Vila Belmiro, sob forte ameaça de ir para a zona de rebaixamento – é o 15º, com 29 pontos. Bahia e Juventude somam 28 e o Sport, 27.

O treinador tem sua terceira semana livre de trabalhos para tentar resgatar o Santos ofensivo que marcava bastante gols da temporada passada. O time vem clamando pelo apoio da torcida, mas sabe que precisa render mais para evitar transformar o incentivo em um adversário a mais em campo. Gols seriam a solução, até então, coisa rara com Carille. Sob sua direção, foram apenas três bolas na rede.

Além da preocupação com o ataque, ainda há a dúvida no gol. Nesta terça-feira, sob chuva em Santos, João Paulo e Jandrei trabalharam lado a lado. Os goleiros disputam a vaga de titular contra os mineiros e Carille ainda não definiu quem estará debaixo das traves na Vila Belmiro.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 4
    Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação

Escolhas do editor

POLÍTICA
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
FLAGRANTE
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em MaríliaSino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do PaulistaMAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do Paulista
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3 do Paulista

Últimas notícias

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz
Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso
Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie