Homem capota carro e acaba preso pela polícia

Via Whatsapp
O estudante Roberto Brizola Martins Filho, de 27 anos, foi preso em flagrante durante a tarde deste domingo (3), acusado de porte ilegal de arma de fogo.
O dia definitivamente não foi de sorte para o rapaz. A arma, uma pistola calibre 380, foi descoberta quando policiais rodoviários atendiam o capotamento do veículo em que Brizola estava.
O acidente aconteceu por volta das 15h20 na Rodovia SP-294, altura do quilômetro 460, próximo ao posto ecológico. Segundo a polícia, o estudante conduzia um Voyage branco, ano 2014, e por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, indo parar além do acostamento.
Unidades de resgate socorreram o homem e outra vítima, uma dentista de 60 anos, até o Hospital das Clínicas com ferimentos aparentemente leves.
Na hora do atendimento, Roberto estava com um carregador da pistola na cintura. Os militares então revistaram o carro e localizaram a arma, que foi assumida pelo indiciado.
Brizola permanece no hospital e assim que se recuperar será encaminhado para a cadeia, onde fica à disposição da Justiça.


Arma apreendida pela polícia já lacrada na delegacia