Cão farejador localiza tijolo de maconha e homem termina preso
Um homem identificado apenas como “J.” foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na manhã desta segunda-feira (15) em Salto Grande (distante 100 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, uma diligência foi realizada até o endereço de um suspeito já conhecido nos meios policiais e um chão farejador localizou embaixo de um colchão meio tablete de maconha, pesando 247 gramas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o homem conduzido até a delegacia de polícia.
Em outra diligência realizada, também local de denúncia de tráfico de drogas, foram abordados quatro rapazes, porém o cão farejador detectou apenas possíveis vestígios de entorpecente.
Ainda durante a busca, foi constatado que haviam alguns pássaros com características silvestres. A equipe da Polícia Ambiental compareceu no endereço e constatou que se tratava de crime ambiental.
O homem identificado como proprietário, identificado como “D.”, foi autuado e conduzido até a Delegacia de Salto Grande para demais medidas.
Reconhecimento
No local, compareceram algumas vítimas de roubos e furtos, que reconheceram “J.” e “D.”. J. foi reconhecido em dois casos de furto e roubo a estabelecimento comercial. Enquanto D. em um furto a outro comércio.
Ainda conforme a polícia, D. foi ouvido e liberado, sendo J. encaminhado a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça