Cantor é preso por descumprir protetiva e agredir ex-esposa em condomínio
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), um homem de 48 anos suspeito de descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-esposa, de 46 anos, em um condomínio na zona leste de Marília. O indiciado afirmou aos policiais que trabalha como cantor.
Segundo apuração da reportagem, a mulher acionou a PM após o ex-marido entrar na residência sem autorização, no residencial da zona leste.
Ela apresentou a medida protetiva recentemente deferida pela Justiça e relatou que ele a segurou com força pelos braços, causando-lhe lesões leves.
O suspeito foi localizado pouco depois na casa da mãe, em um bairro próximo. Aos policiais, disse que esteve no condomínio apenas para deixar os filhos e retirar um suporte de uma TV e uma escada, alegando não saber que a ex-companheira já estava no local.
Ele também afirmou ter segurado a vítima apenas para “contê-la” durante uma discussão. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde recebeu voz de prisão por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por descumprimento de medida protetiva.
Como houve violação da ordem judicial, não foi arbitrada fiança, e o cantor permaneceu preso à espera da audiência de custódia.