Cantor com Covid segue em UTI e família desmente morte
Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, de 69 anos, está na UTI do Hospital Samel, em Manaus, intubado, após testar positivo para a Covid-19. O cantor, hit Tic Tic Tac, sentiu febre e dores no corpo na segunda-feira (4) e se submeteu a exame para diagnóstico do coronavírus, que apontou positivo para a doença.
Boatos sogre a morte do cantor circularam as redes sociais. Nesta sexta-feira (8), foi divulgado um comunicado sobre o quadro de saúde do artista no Instagram.
“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, diz a legenda da foto que exibe a nota oficial sobre o estado do artista
“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”.
Em 2020, ele e outros integrantes do grupo – que era composto por 12 pessoas – decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996. Antes de se dedicar à carreira de cantor, Zezinho fez curso de formação de atores, no Rio de Janeiro.
De acordo com a biografia do cantor, intitulada Eu quero tic, tic, tac – A saga de Zezinho Correa e lançada em 2017, o período vivido na capital fluminense foi marcado por dificuldades, até que decidiu apostar na carreira de cantor.