Candidato critica radares e quer recuperação da represa Cascata
O candidato a vereador Carlos Mattos (MDB) tem criticado os chamados radares “pegadinhas” na região da avenida Cascata, localizada na zona leste da cidade.
Segundo o advogado por formação, estes equipamentos têm penalizado injustamente os motoristas, drenando recursos da população, ao mesmo tempo em que problemas estruturais mais urgentes, como a situação precária da represa Cascata, não recebem atenção. Vale ressaltar que, segundo a Prefeitura, esses parelhos na avenida Cascata ainda não estão em operação.
A crítica, segundo o candidato, reflete a insatisfação dos moradores que veem os radares como uma forma de arrecadação que afeta, principalmente, quem precisa utilizar a via pública.
Para Mattos, a situação é ainda mais grave, pois, enquanto os cidadãos são multados, a represa Cascata, importante área de lazer e abastecimento da cidade, continua agonizando, sem qualquer intervenção significativa do Poder Público.
“Estive hoje nos radares ‘pegadinhas’ da região da Cascata e é revoltante ver o dinheiro da nossa população indo embora enquanto a represa Cascata está esquecida, precisando de ação do Poder Público. Isso vai mudar. Chega de penalizar os cidadãos com radares injustos. Como vereador, vou lutar para trazer a atenção e os recursos que nossa cidade realmente precisa. É hora de priorizar o que importa e cuidar de Marília”, afirma Carlos Mattos.