MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 25 abr. 2015

Campanha do Agasalho é lançada oficialmente

por Marília Notícia
Imagem 058

Silvia Acetose no lançamento da Campanha do Agasalho 2015

A Campanha do Agasalho-2015, com o slogan “Roupa Boa, a Gente Doa” terá coleta domiciliar neste domingo nas zonas norte e oeste. Neste sábado (25) as regiões sul e leste foram percorridas. O lançamento oficial aconteceu pela manhã no Grupamento dos Bombeiros, na Avenida Nelson Spielmann.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Acetose, trata-se de um  trabalho de equipe com a perspectiva de ótimo resultado para beneficiar as famílias carentes”Confio plenamente na solidariedade da população mariliense”, comentou.

O sub-tenente Osmar César Martins, do Tiro de Guerra, solicitou que a população  deixe os donativos separados e embalados. “Isso será fundamental para agilizar a coleta, já que muitas casas serão percorridas”, afirmou.

Já o Tenente Roberto de Almeida Lourenço, do Corpo de Bombeiros, lembrou que as doações podem continuar sendo feitas nas sedes da corporação nas Avenida Nelson Spielmman e República, além da do Jardim Vista Alegre. “Os bombeiros participam com a maior dedicação dessa atividade, pois a campanha está no objetivo principal da corporação que é salvar vidas.Cedemos o espaço para acondicionar os donativos”, afirmou.

O diretor-presidente do Grupo de Escoteiros Cristo Rei, Gustavo Henrique Moretti Ferreira, afirmou ser uma honra a participação na campanha. “participamos há mais de 25 anos. É fazer o bem, sem dizer a quem”.

Maria Rita Ferreira Carvalho, coordenadora pedagógica da Legião Mirim de Marília afirmou não ter dúvida. “A campanha será um sucesso e a união de todos é um grande exemplo para os legionários”.

Mais 200 postos de coleta estão espalhados pela cidade. Os donativos serão depois selecionados pelas voluntárias do Fundo para a entrega ás famílias carentes, cadastradas nas associações de moradores.

Imagem 071

O sub-tenente Osmar César Martins, do Tiro de Guerra, solicitou que a população deixe os donativos separados e embalados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    PF prende assessor de Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília
  • 2
    Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília
  • 3
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 4
    Caminhoneiro morre após relato de surto em posto de combustíveis

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA
Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de MaríliaHomem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília
Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília
TRANSBRASILIANA
Caminhoneiro morre após relato de surto em posto de combustíveisCaminhoneiro morre após relato de surto em posto de combustíveis
Caminhoneiro morre após relato de surto em posto de combustíveis
FORMATURA
Formatura da Faculdade Católica reúne histórias de superação e conquista em MaríliaFormatura da Faculdade Católica reúne histórias de superação e conquista em Marília
Formatura da Faculdade Católica reúne histórias de superação e conquista em Marília
CLIMA
Previsão aponta sequência de chuvas e calor moderado em MaríliaPrevisão aponta sequência de chuvas e calor moderado em Marília
Previsão aponta sequência de chuvas e calor moderado em Marília

Últimas notícias

Água: um compromisso de todos, hoje e no futuro
Sesi Marília abre plantões para EJA com vagas gratuitas e ensino semipresencial
Tribunal realiza operação surpresa para checar almoxarifados da Educação
Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie