Campanha consegue angariar grande número de doações de sangue em Marília
O Hemocentro de Marília recebeu um grande número de doadores de sangue nos últimos dois dias, após uma campanha realizada para ajudar a médica garcense Sarah Trambaioli Machado, internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU), em Marília.
De acordo com a mãe de Sarah, Maria Rosa Trambaioli Machado, o número surpreendeu a equipe do Hemocentro. As doações conseguiram não apenas socorrer a necessidade da médica garcense, mas abastecer o estoque de sangue na unidade em Marília.
“Estou aqui neste momento na condição de muita alegria e agradecimento. Agradeço muitíssimo a todos que socorreram ao nosso pedido nesse momento, com generosidade e com doação de sangue, que atendeu não apenas a emergência com a Sarah, mas como informou o Hemocentro, teve uma reserva maior para que novas necessidades sejam atendidas”, revela Maria Rosa.
Sarah vivia um momento muito aguardado, do nascimento de suas duas filhas gêmeas, mas teve uma complicação médica durante o parto, precisando passar por cirurgia. Seus familiares divulgaram a campanha nas redes sociais e rapidamente um grande número de pessoas atendeu ao pedido, direcionando as doações para o Hemocentro de Marília.
Um grupo chegou a se deslocar de Garça para Marília, em ônibus que saiu pela manhã, trazendo os doadores.
A mãe da médica garcense fez questão de agradecer a equipe do HBU, que fez todo o possível para salvar a vida de Sarah, que segue internada.
“Eu quero agradecer muito a equipe médica do Hospital Universitário, que recebeu a Sarah com muito carinho e com muita boa vontade, muito profissionalismo e que, incansavelmente, passo a passo, conduziu todos os procedimentos. Certamente, orientados por Deus. Quero agradecer muitíssimo, o empenho e a oração de todos, o pensamento positivo. Que Deus seja louvado. Ele atendeu o nosso clamor”, finaliza Maria Rosa.