Caminhoneiros morrem em colisão frontal na BR-153 em Ocauçu

Dois caminhoneiros morreram na tarde desta segunda-feira (14), em gravíssimo acidente registrado na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ocauçu. Um passageiro, que estava em um dos veículos envolvidos na colisão, foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde. O trecho está parcialmente interditado, com sistema Pare e Siga.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, o acidente ocorreu por volta das 16h, no quilômetro 285 da BR-153. Ainda não foram apurados os motivos do acidente de trânsito, mas os dois caminhões colidiram frontalmente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, que ainda não foi totalmente liberado. Um boletim de ocorrência deve ser registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O caso será apurado pela Polícia Civil de Ocauçu. O MN acompanha o caso.
