Câmera flagra descarte irregular na saída de Garça
Câmeras de monitoramento de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) flagraram um caminhão, com placas de outro Estado, ao descartar um sofá em uma das saídas da cidade. O caso aconteceu no dia 1º de maio, mas só foi divulgado nesta terça-feira (10).
Com as imagens, a administração conseguiu chegar ao nome da proprietária do veículo e autuá-la. O auto de infração foi expedido no dia 3 de maio, no valor de 500 unidades ficais, ou seja, R$ 2.010.
A proprietária do veículo tem 20 dias, que serão contados a partir do recebimento da infração, para apresentar uma defesa. Como prevê a Lei, em caso de reincidência, o valor da multa será dobrado.
Garça possuí várias câmeras espalhadas em diversos pontos da cidade e estradas que estão auxiliando na identificação de descarte irregular de objetos.
No dia 28 de abril, houve o comunicado, por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Garça, de que as imagens captadas passariam a ser utilizadas na identificação de responsáveis por descarte irregular de resíduos.
Veja o vídeo: