MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 27 fev. 2023

Câmera flagra ação de rapaz suspeito em caso de tentativa de latrocínio

por Alcyr Netto
https://marilianoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/02/latrocinio-pronto-ok-final.mp4

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil no convencimento sobre a possível autoria de uma tentativa de latrocínio registrada no final de janeiro, no bairro Prolongamento Palmital, zona Norte de Marília. O suspeito de ter praticado o crime, Bruno Henrique dos Santos Martins, de 24 anos, está preso desde o dia 25 do mesmo mês e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O Marília Notícia obteve com exclusividade imagens que mostram uma discussão em frente à casa da vítima, entre o suspeito de ter praticado a tentativa de latrocínio e a namorada. Em determinado momento, a mulher vai embora e a vítima convida o suspeito para entrar na residência, na tentativa de acalmá-lo.

Conforme a gravação, Martins entra na casa por volta das 5h30 e deixa o local às 6h06. Ele retorna para a residência às 6h24, deixa novamente o imóvel em seguida, às 6h30, carregando sacolas com objetos da vítima.

A mãe da vítima encontrou o filho todo ensanguentado, se debatendo por conta das agressões. A mulher saiu da casa pedindo socorro e a Polícia Civil foi acionada.

Enquanto a Polícia Militar estava no local, a namorada de Martins chegou e contou o que tinha acontecido e quem poderia ser o autor do crime. A jovem relatou que teve um desentendimento com o namorado na frente da casa, quando a vítima chamou Martins para entrar.

A mulher contou que um tempo depois de ir embora, o namorado chegou à sua casa e contou que tinha matado o rapaz. Ele estava em posse do aparelho celular e do cartão da vítima.

Bruno Henrique dos Santos Martins foi embora, mas pouco tempo depois retornou para casa da namorada, quando ofereceu uma chapinha de cabelo, que também foi subtraída da residência.

O suspeito teria utilizado o cartão da vítima para comprar bebidas em um posto de combustíveis. Também sumiram do imóvel diversas bijuterias, um par de alianças de ouro, as chaves da casa e um relógio de pulso.

Suspeito de crime deixando a casa da vítima com objetos na zona Norte de Marília (Foto: Reprodução/câmeras de segurança)

PRISÃO

Bruno Henrique dos Santos Martins foi preso no dia 25 de janeiro, às 17h, na rua Leonel Benevides de Rezende, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte. Ele foi interrogado e contou que havia feito uso de cerveja, cocaína e uma bebida destilada chamada “ousadia”. Após brigar com a namorada, segundo sua versão teria sido convidado pelo desconhecido para entrar na casa.

Para a polícia, Martins disse que conversava com a vítima e que em determinado momento algo o ofendeu. O acusado contou que, enfurecido, aplicou um golpe mata-leão no rapaz. Ele confessou que começou a bater a cabeça da vítima no chão e, em seguida, pegou uma frigideira para golpear o rapaz até desmaiar.

O acusado de tentativa de latrocínio teria dito em depoimento que deixou o local e voltou pouco tempo depois para pegar os objetos. Revelou ainda que usou o cartão para pagar bebidas para várias pessoas até acabar o limite.

JUSTIÇA

O juiz Paulo Gustavo Ferrari recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP). Para o magistrado, existe a materialidade delitiva, além dos indícios de autoria, conforme aponta o relatório apresentado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

“Considerando o teor dos elementos colhidos na seara pré-processual e indicados pelo Ministério Público, bem como pela denúncia satisfazer os pressupostos legais, imperioso o prosseguimento da ação penal em voga – sem prejuízo de reexame da matéria após manifestação defensiva”, escreve o juiz.

O magistrado também acolheu o pedido feito pela Polícia Civil e reiterado pelo MP que solicita a prisão preventiva do suspeito. Ferrari levou em consideração a gravidade do crime, “cometido com extrema violência”.

Tentativa de latrocínio com grande violência foi registrada na zona Norte de Marília (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie