MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 20 fev. 2018

Câmara aprova seis projetos em sessão

por Amanda Brandão

Após a votação dos projetos, vereadores retornaram à votação de requerimentos. (Foto: Divulgação)

A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 19, terminou com a aprovação dos seis Projetos de Lei da pauta.

Foram aprovados, o Projeto de Lei 156/2017, da Prefeitura, revogando a Lei 7354, de 13 de dezembro de 2011, que desafetou a Área X (parte da Área B3, parte da Área B13) medindo 1.999,94m², localizada anexa ao Distrito Industrial Santo Barion e autorizou sua doação à empresa Grespan Pães Congelados Ltda. –EPP, destinada à instalação de suas atividades.

O PL 158/2017, também da Prefeitura, que cancela os encargos previstos nos artigos 2º, 3º e 4º da Lei 2609/79, que autorizou a doação de uma área medindo 7.050,00m², compreendendo parte da quadra 14, do bairro Jardim Continental, à Associação dos Profissionais de Farmácia de Marília, para a construção de sua sede social.

Também o Projeto de Lei, do vereador Wilson Damasceno, nº119/2017, modificando a Lei 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo o “Setembro Lilás”.

O Projeto de Lei 119/2017, do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), modificando a Lei 7117/2010, que oficializa o Portal da Transparência, divulgado na página da Prefeitura Municipal de Marília, incluindo demonstrativo de arrecadação e destinação de multas de trânsito.

E, por fim, o Projeto de Resolução, da Mesa Diretora da Câmara, que revoga o inciso XV, do artigo 32, da resolução 183/90 – Regimento Interno e que busca facilitar a abertura de Comissões Parlamentares de Inquérito.

“A partir desta aprovação, basta que o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), contenha cinco assinaturas de vereadores, para que seja instalada”, disse o presidente da Câmara Wilson Damasceno.

A Câmara volta a se reunir na próxima sexta-feira, 23, em Sessão Solene que irá homenagear os Rotary Clubes da cidade.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Cantor é preso por descumprir protetiva e agredir ex-esposa em condomínio
  • 2
    Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
  • 3
    Chuvas derrubam muro, alagam vias e causam transtornos em Marília
  • 4
    Ventania arranca e arremessa placa de loja contra carro e toldo no Centro de Marília

Escolhas do editor

TEMPO
Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvasEscolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
FESTAS
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em MaríliaProgramação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília aprova Orçamento 2026 e pacote de projetosCâmara de Marília aprova Orçamento 2026 e pacote de projetos
Câmara de Marília aprova Orçamento 2026 e pacote de projetos
PADRE NÓBREGA
‘Sem acesso, sem água e sem socorro’, diz morador da zona rural de Marília‘Sem acesso, sem água e sem socorro’, diz morador da zona rural de Marília
‘Sem acesso, sem água e sem socorro’, diz morador da zona rural de Marília

Últimas notícias

Prefeitura propõe projeto que prevê complexo turístico na represa Cascata em Marília
Sobrado é parcialmente interditado após desabamento no bairro Cascata
Polícia faz ação em São Paulo contra agressores sexuais de crianças
Número de nascimentos cai 5,8% em 2024; sexto recuo consecutivo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie