Câmara aprova inclusão do Dia do Doador de Medula Óssea no calendário municipal
Os vereadores de Marília aprovaram os quatro projetos apresentados nesta segunda-feira (21), durante a 24ª Sessão Ordinária de 2023. Foram votadas denominações de novos bairros, criação de nomes de salas e a inclusão do Dia do Doador de Medula Óssea no calendário municipal.
A sessão teve início pouco depois das 16h. Após a apresentação de indicações e requerimentos, os vereadores puderam falar no Pequeno Expediente. Todos os projetos apresentados foram aprovados por unanimidade.
Apenas a vereadora Professora Daniela (PL), que apresentou um atestado médico, e o vereador Doutor Nechar (PSB), que estava viajando durante esta segunda-feira, não participaram da sessão.
A Câmara aprovou o Projeto de Lei 82/2023, que denominou as salas localizadas no prédio do Complexo Braz Alécio. A sala do acervo do Clube de Cinema de Marília se chamará Roberto Caetano Cimino. Já a sala da diretoria foi denominada Luiz Felipe de Melo Filho. Benedito André dará nome para a sala de Administração e Emílio Peduti Filho será o nome da sala de projeção.
O Projeto de Lei 86/2023 denominou como Doutor Sebastião Mesquita o loteamento residencial Costa do Ipê II, nomeando ainda todas as ruas do novo bairro. Já o Projeto de Lei 93/2023 deu o nome de bairro Professora Marilena Serva Coraíni ao loteamento Jardim Botânico I e nomeou suas ruas.
Ainda durante a sessão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 75/2023, de autoria da vereadora Professora Daniela (PL), alterando o calendário de datas comemorativas de Marília e incluindo no terceiro sábado do mês de setembro, o Dia do Doador de Medula Óssea.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!