Câmara altera horário para discutir Previdência
A Câmara de Marília alterou o horário da audiência pública, que está agendada para ocorrer no próximo dia 25, para discutir com os trabalhadores e a sociedade o Regime Próprio de Previdência Social.
Como noticiado pelo Marília Notícia, o encontro estava marcado para ocorrer às 10h, na sede do Legislativo. Contudo, foi reagendado para 18h.
“Inicialmente, seria realizada às 10h, mas após solicitação de servidores públicos e do sindicato da categoria, decidimos transferir para as 18h. Esta audiência é importante. Queremos esclarecer e dirimir todas as eventuais dúvidas. Ressalto que, caso necessário, estaremos dispostos realizar mais audiências para que se esgote todos os questionamentos. Estamos dispostos a proceder de modo transparente e da forma mais democrática possível”, garante o presidente da Casa, Marcos Rezende (PSD), em nota.
A alteração foi publicada na edição do Diário Oficial do Município de Marília (Domm) desta terça-feira (10) e lembra que, diante das restrições ainda impostas pela pandemia, o limite de presentes permitido no plenário será de 40 pessoas.
A entidade representativa dos servidores deve auxiliar na composição da representatividade das categorias que se farão presentes na audiência.
O encontro também contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara, internet, site oficial e demais mídias sociais do Legislativo. A participação será garantida com perguntas e sugestões que podem ser enviadas pelo e-mail [email protected]. Os questionamentos e observações podem ser enviados até o horário de início da audiência.