Cachorra resgatada vítima de maus-tratos em Garça encontra novo lar
A história da cachorrinha de aproximadamente nove meses, vítima de maus-tratos em Garça, termina com um final feliz. Resgatada na zona rural em uma operação que contou com esforços da ONG Spaddes e Polícia Civil, Liz foi rapidamente adotada por Tamyris Silva da Rocha, empresária de Marília, que acompanhou o caso pela internet e decidiu dar um novo lar à cachorrinha.
Liz vive agora em uma nova casa, sob os cuidados da empresária, do filho Vitor de seis anos e do companheiro da nova tutora, Felipe. Tamyris já havia adotado outros animais e, após a perda de seu último filho de quatro patas, sentiu que era o momento de abrir de novo o coração.
Antes vítima de maus-tratos constantes, Liz agora tem uma casinha confortável, alimentação adequada e disponível e, o mais importante, carinho.
“Assim que vi as fotos da Liz e soube da sua história, me apaixonei. Não pensei duas vezes antes de entrar em contato com a ONG para adotá-la”, conta a empresária.
O resgate de Liz ocorreu após denúncias recebidas pela ONG Spaddes, de que a cachorrinha sofria agressões frequentes do antigo tutor. Diante da gravidade da situação, a ONG acionou a Polícia Civil de Garça, que obteve um mandado de busca e apreensão para resgatar o animal.
Liz foi encontrada em condições críticas, desnutrida e com sinais de maus-tratos severos. Após ser resgatada, ela foi encaminhada para atendimento veterinário e, em seguida, disponibilizada para adoção.